Seu perfil de usuário não foi carregado corretamente! Você fez logon com um perfil temporário.
As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff. Consulte o log de eventos para obter detalhes ou contate o administrador.
Por fim, o seguinte evento é registrado no log do aplicativo:
Nome do log: Aplicativo
Fonte: Serviço de perfis de usuário do Microsoft Windows
Data: Data
Identificação do Evento: 1511
Categoria da Tarefa: Nenhuma
Nível: Aviso
Palavras-chave: Clássico
Usuário: Usuário
Computador: Computador
Descrição:
O Windows não consegue encontrar o perfil local e está conectando você com um perfil temporário. As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff.
Causa Fonte: Serviço de perfis de usuário do Microsoft Windows
Data: Data
Identificação do Evento: 1511
Categoria da Tarefa: Nenhuma
Nível: Aviso
Palavras-chave: Clássico
Usuário: Usuário
Computador: Computador
Descrição:
O Windows não consegue encontrar o perfil local e está conectando você com um perfil temporário. As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff.
Esse problema ocorre se o perfil do usuário atual foi excluído acidentalmente do sistema.
Importante Esta seção, este método ou esta tarefa contém etapas que descrevem como modificar o Registro. No entanto, sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Portanto, siga essas etapas cuidadosamente. Para obter mais proteção, faça um backup do Registro antes de modificá-lo. Dessa forma, se ocorrer algum problema, você poderá restaurar o Registro. Para obter mais informações sobre como fazer backup e restaurar o Registro, clique no número abaixo para ler o artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft (alguns artigos podem estar em inglês):
Para resolver esse problema, execute as seguintes etapas:
1. Faça logon no sistema usando uma conta de usuário administrativa diferente da conta de usuário que esteja enfrentando o problema.
2. Faça backup de todos os dados da pasta de perfis do usuário atual se a pasta do perfil ainda existir e, em seguida, exclua a pasta do perfil. Por padrão, o perfil reside no seguinte local:
%SystemDrive%\Users\UserName
3. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER.
Caso seja solicitada a senha de administrador ou a confirmação, digite a senha ou clique em Continuar.
4. Localize a seguinte subchave do Registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
5. Na subchave ProfileList, exclua a subchave denominada SID.bak.
ObservaçãoSID é um espaço reservado para o identificador de segurança (SID) da conta de usuário que está enfrentando o problema. A subchave SID.bak deve conter uma entrada do Registro ProfileImagePath que aponte para a pasta de perfis original da conta de usuário que esteja enfrentando o problema.
ObservaçãoSID é um espaço reservado para o identificador de segurança (SID) da conta de usuário que está enfrentando o problema. A subchave SID.bak deve conter uma entrada do Registro ProfileImagePath que aponte para a pasta de perfis original da conta de usuário que esteja enfrentando o problema.
6. Saia do Editor do Registro.
7. Faça logoff do sistema.
8. Faça logon novamente no sistema.
Depois de fazer logon no sistema, a pasta de perfis será recriada.
Fiz o procedimento no Windows 7 x86 e funcionou perfeitamente. Muito obrigado!
ResponderExcluirFunciona no Windows 7x64?
ResponderExcluirComo faço pra criar outra acc adm? pq n ta dando aki
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